Edital RPP 2019 – Seleção Editoria Científica

A Associação Brasileira de Psicologia Política publica edital para seleção da equipe editorial da Revista Psicologia Política para o quadriênio 2020-2024.

Acesse o edital completo e saiba mais.

Todas as informações sobre a seleção serão divulgadas nesta página.

Resultado da Seleção:

Maceió, 30 de outubro de 2019

Resultado da Seleção da Equipe Editorial da Revista Psicologia Política (EDITAL ABPP 01/2019)

A Comissão Julgadora, composta pelos professores Frederico Alves Costa (Presidente atual da ABPP), Frederico Viana Machado (Editor atual da RPP) e Salvador Sandoval (ex-editor da RPP indicado pela Diretoria da ABPP), a partir da avaliação das candidaturas para a Equipe Editorial da RPP conforme os critérios do Edital da ABPP 01/2019, informa que a nova Equipe Editorial da RPP para o quadriênio 2020-2024 será:

Editora Geral: Kátia Maheirie (UFSC)

Coeditor: Francisco Portugal (UFRJ)

Editores Associados:

Marco Aurélio Máximo Prado (UFMG)

João Manuel Oliveira (UFSC e ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa)

Atenciosamente.

Comissão Julgadora

Posse da nova Equipe Editorial:

Conforme consta no Edital da ABPP 01/2019, a Diretoria da ABPP informa que a posse da nova Equipe Editorial ocorrerá em 01 de janeiro de 2020. Contudo, a nova Equipe já assumirá imediatamente processos de editoração em regime de transição e acompanhada pela Equipe Editorial atual.

A Diretoria da ABPP parabeniza a nova Equipe Editorial e afirma a disponibilidade para o trabalho conjunto em prol da produção de conhecimento crítico e de qualidade, do reconhecimento acadêmico da RPP e da construção de posicionamentos políticos orientados para a democratização da ciência.